Kate Middleton é a princesa da reciclagem

A duquesa de Cambridge usou no fim-de-semana um casaco que já tinha desde 2009 e um vestido do ano de 2007. A mulher do príncipe William reaproveita o seu guarda-roupa de solteira.

Kate Middleton está a reciclar modelos dos tempos de solteira para usar agora em actos oficiais e outras cerimónias. Ainda ontem a duquesa de Cambridge deu nas vista com um visual azul na Missa na Capela St. George, no Castelo de Windor, em Londres, que assinalou os 90 anos do príncipe Filipe, marido da Rainha Isabel II.

O casaco azul é de 2009 e Kate usou-o no casamento de um amigo do príncipe William. Quanto ao vestido, também azul com etiqueta Zara, que custa cerca de 50 euros, foi o mesmo com que a duquesa apareceu no dia a seguir ao seu casamento, que se realizou a 29 de Abril na Abadia de Westmintser, em Londres.

Já no sábado, Kate Middleton tinha repetido um vestido e também um chapéu. De manhã, surgiu junto da família real na varanda do Palácio de Buckingham, durante os festejo do 85 aniversário da Rainha Isabel II, de branco e chapéu preto.

À tarde, a duquesa foi com a irmã Pippa Middleton ao casamento do amigo Sam Waley Cohem e usou um vestido preto e branco que já tinha vestido em 2007 - numa saída à noite em Londres - e o mesmo chapéu preto da Trooping the Colour.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG