Kate Middleton cancela presença em evento

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que esteve recentemente hospitalizada devido a um caso severo de enjoos, não vai comparecer à estreia britânica do filme do realizador neozelandês Peter Jackson "O Hobbit", foi hoje anunciado.

Fontes oficiais da família real britânica indicaram que Kate Middleton, cuja gravidez foi confirmada na semana passada, vai continuar a descansar, permanecendo, neste momento, afastada de eventos públicos.

A mulher do príncipe herdeiro William foi hospitalizada no passado dia 03 de dezembro com 'hyperemesis gravidarum', uma forma severa de enjoos matinais cujos sintomas incluem vómitos persistentes, desidratação, cansaço e tonturas.

Os enjoos matinais afetam cerca de 30% das grávidas no início da gravidez, enquanto esta forma severa afeta uma em cada 200.

Após quatro dias de internamento, a duquesa de Cambridge saiu do hospital a 06 de dezembro. A gravidez de Kate não terá ainda atingido as 12 semanas.

O internamento da duquesa ficou marcado por um incidente trágico que envolveu uma dupla de animadores de uma rádio australiana, que tentaram obter informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton imitando as vozes da rainha Isabel II e do príncipe Carlos, e uma enfermeira do hospital King Edward VII.

Poucos dias depois, a enfermeira Jacintha Saldanha, que foi apanhada na partida dos animadores de rádio australianos, foi encontrada morta em casa.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG