Kate Middleton brilhante em vestido de Jenny Packham

A duquesa de Cambrige fez hoje, ao fim da tarde, a primeira aparição oficial após o parto, há 52 dias. Kate Middleton acompanhou o marido na entrega dos prémios Tusk Trust.

Este era um dos momentos mais esperados, aquele em que todos poderiam comprovar a elegância de Kate Middleton, depois de ter dado à luz o príncipe George, a 22 de julho.

A duquesa já tinha feito uma aparição pública de surpresa, a 30 de agosto, quando decidiu ir à abertura da ultramaratona de Anglesey, ilha na extremidade noroeste do País de Gales onde os seus pais vivem e onde ela esteve hospedada na recuperação pós parto. No entanto, a presença hoje, em Londres, na Royal Society, foi o primeiro ato oficial após o parto.

Kate Middleton usou um modelo de Jenny Packham, um dos seus designers favoritos, nesta gala do Tusk Trust, um organismo fundado por William com o objetivo de proteger os animais.

Esta aparição pública acontece no mesmo dia em que o príncipe William anunciou que abandona a Força Aérea para se dedicar aos seus deveres reais, causas de beneficência e preservação animal.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG