Kanye West voltou a aparecer em público...e bem diferente

Músico não era visto há vários meses

Kanye West voltou a aparecer em público ao lado da mulher, Kim Kardashian, e as filhas, e está um bocado diferente. O músico não era visto há vários meses. Em 2016, West foi notícia por ter cancelado parte da tour Saint Pablo para ser hospitalizado após ter tido um esgotamento nervoso.

Na semana passada foram divulgadas fotografias de West que mostram que o músico ganhou alguns quilos. Desde então, Kanye West tem sido ridicularizado nas redes sociais.

Por outro lado, alguns utilizadores destacam que Kanye parece feliz - a sorrir - e saudável e que a medicação para problemas psicológicos pode fazer com que o paciente engorde.

Não foi confirmado se Kanye West está a tomar algum tipo de medicação.

West ficou hospitalizado durante oito dias no Centro Médico da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, mas continuou o tratamento médico e psicológico em casa.

Durante o período de internamento, Kanye realizou testes psiquiátricos para apurar o motivo do "stress, ansiedade e paranoia" que ali o levaram. Fontes do site de celebridades TMZ explicam que o estado de exaustão terá sido provocado pelo aniversário da morte da mãe do artista, assinalado recentemente.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG