Kanye West faz primeira aparição pública desde o esgotamento

Kanye West surgiu pela primeira vez num evento público desde o internamento, sem a companhia da mulher, Kim Kardashian, e com um novo visual

Depois de ter ficado internado durante mais de uma semana no Centro Médico da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, onde deu entrada a 22 de novembro na sequência de um esgotamento nervoso, Kanye West já está de regresso à sua rotina normal, tendo surgido pela primeira vez num evento público esta quinta-feira.

O rapper de 39 anos esteve presente na inauguração de uma exposição de mobiliário, em Los Angeles, no Museu de Arte Contemporânea do Pacific Design Center, e surgiu com um novo visual, de cabelo pintado de loiro. A fotografia foi tirada por um dos presentes e partilhada nas redes sociais.

Numa altura em que se multiplicam os rumores sobre um divórcio de Kanye West e Kim Kardashian, que dão conta que a empresária vai lutar pela total custódia dos filhos, o músico não se fez acompanhar pela mulher a este evento.

Recorde-se que os testes físicos e psiquiátricos realizador por Kanye West revelaram que o rapper se encontrava num estado de exaustão, criado por "stress, ansiedade e paranoia".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG