Kanye "despe" Kim, Taylor, Rihanna, Trump e Bush no novo vídeo

No teledisco para "Famous", o "rapper" e outras 11 celebridades surgem nus na mesma cama. A dúvida reside em quais delas são reais, sósias ou figuras de cera.

É perito em criar polémicas e surpreender o público, e o novo teledisco para o seu tema Famous não é exceção. Publicado na noite desta sexta-feira como um exclusivo para a plataforma Tidal, o novo vídeo de Kanye mostra o rapper norte-.americano e outras 11 celebridades nuas na mesma cama.

Para além de Kanye West, o teledisco junta Kim Kardashian, Taylor Swift, Rihanna, Donald Trump, Bill Cosby, George Bush, Caitlyn Jenner, Anna Wintour, Chris Brown, Amber Rose e Ray J, todas elas celebridades ligadas, de alguma forma, ao rapper de 39 anos, por boas ou por más razões.

Um vídeo como este, e com este leque de figuras sem roupa na mesma cama, já se previa, está a tornar-se num assunto viral nas redes sociais e nos media.

Por explicar ficam, contudo, algumas dúvida: quem participou efetivamente nas filmagens do vídeo e aceitou despir-se para West e quem nele surge interpretado por um ator semelhante? Quais destes 12 corpos são verdadeiros e quais pertencem a outras pessoas, adicionando depois, digitalmente, os rostos das celebridades ou dos seus sósias? Corre também na imprensa a possibilidade de se tratarem de figuras de cera.

Tanto o artista como os seus representantes têm mantido o mistério sobre estas questões. À Vanity Fair, Kanye West limitou-se a comentar: "O vídeo não é um apoio ou uma crítica às pessoas em questão no vídeo. É uma opinião sobre a fama". Sabe-se, contudo, que a inspiração por trás do vídeo reside na obra Sleep, do pintor Vincent Desiderio.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG