Julia Roberts eleita Mulher da Década

A atriz de 48 anos foi eleita a Mulher da Década na décima cerimónia dos Guys Choice Awards, organizada e exibida na Spike TV nos EUA. Matt Damon e Ben Affleck foram eleitos Homens da Década

Aos 48 anos, e com uma carreira de sucesso no cinema que está prestes a chegar à marca das três décadas, Julia Roberts foi eleita este fim-de-semana a Mulher da Década. A atriz norte-americana recebeu o prémio na décima cerimónia dos Guys Choice Awards, organizada e exibida na Spike TV nos EUA.

Julia Roberts roubou as atenções da noite, com um elegante jumpsuit preto, e não escondeu o sorriso quando subiu ao palco do evento, que decorreu em Culver City, na Califórnia, para receber o prémio.

Com um currículo que inclui blockbusters como Erin Brockovich (pelo qual recebeu um Óscar) e Nothing Hill, a atriz que se tornou numa das caras mais populares e rentáveis da sétima arte na década de 1990 estreou recentemente o seu novo filme, Mother's Day, que protagoniza ao lado de Jennifer Aniston. Para além deste, tem ainda outro projeto, Money Monster, uma longa-metragem onde irá contracenar com um colega e amigo de longa data, George Clooney, e que teve a sua primeira exibição no Festival de Cannes deste ano.

Na cerimónia, houve ainda tempo para premiar Matt Damon e Ben Affleck como os Homens da Década, Kobe Bryant como Atleta da Década e a atriz Anna Kendrick na categoria de Sexy e Divertida. Já a manequim Gigi Hadid recebeu o galardão de A Nossa Nova Namorada.

Os Guys Choice Awards elegem, por norma, os melhores em cada categoria no ano em que decorrem, mas desta vez, para assinalar a décima edição, alargaram o espetro à última década.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG