Johnny Depp foi atacado por cão de Pitt e Jolie

O actor aceitou tomar conta do bulldog Jacques por uma noite, durante as gravações de 'O Turista', mas a experiência correu mal...

Johnny Depp foi atacado pelo bulldog de Angelina Jolie e Brad Pitt, durante as gravações do filme O Turista, em que o actor contracena com Jolie.

Depp aceitou tomar conta de Jacques por uma noite, para que o casal conseguisse ter um jantar romântico a dois. "À primeira vista, tive uma sensação terrível, porque o Jacques cheirava muito mal", contou o actor. "Estava tudo bem até sentar-me na cama, para me descalçar. O cão saltou para cima de mim e continuou a saltar em meu redor", explicou Depp.

Ao sentir o peso de 79 quilos de Jacques, o actor pediu ajuda no hotel. "Gritei por socorro e, por sorte, alguém veio afastar o cão de mim", afirmou Depp, de 47 anos.

Em entrevista à revista alemã TV Movie, Johnny Depp aproveitou para falar sobre a relação de amizade que une o actor e a mulher, a cantora Vanessa Paradis, ao casal Jolie e Pitt. "A Angie é estonteante, assim como é a Vanessa. E o Brad, claro! Quando estamos todos juntos, sou o único feio. Não faço o género limpinho", riu-se Depp.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG