Jennifer embebedou-se para filmar sexo com Chris Pratt

"Foi a minha primeira cena de sexo e foi muito estranha", confessou a atriz

Tem 25 anos, é uma das mais aplaudidas atrizes do momento mas, até há bem pouco tempo, nunca tinha protagonizado uma cena de sexo. A primeira experiência de Jennifer Lawrence foi no filme Passengers, que será lançado no próximo ano, e no qual contracena com Chris Pratt.

Para se preparar, confessou ao The Hollywood Reporter, limitou-se a beber. E muito. "Embebedei-me bastante. Mas depois isso levou a uma maior ansiedade quando cheguei a casa, porque pensei 'O que é que eu fiz?'. Ele era casado e ia ser a minha primeira vez a beijar um homem casado. A culpa é o pior sentimento no teu estômago. E eu sabia que era o meu trabalho", começou por contar a atriz.

Para aliviar a pressão, decidiu ligar à sua mãe. "Eu disse-lhe 'Podes só dizer-me que está tudo bem?'. Eu estava muito vulnerável. Queremos que tudo pareça real mas depois... Essa foi a vez em que me senti mais vulnerável na vida", revelou ainda.

Esta semana, Lawrence esteve também no talk show de Jimmy Fallon a partilhar outros dos seus momentos mais embaraçosos. Espreite aqui:

Mais Notícias

Outras Notícias GMG