Janet Jackson separa-se do marido três meses depois de ser mãe

Cantora esteve casada durante cinco anos e foi mãe pela primeira vez em janeiro

Janet Jackon, de 50 anos, separou-se do marido três meses após o casal ter tido o primeiro filho. A cantora norte-americana, que foi mãe em janeiro pela primeira vez, terá deixado Wissam Al Mana, o terceiro marido, após cinco anos de casamento.

Segundo o TMZ, a separação foi amigável e tanto Jackson como Wissam Al Mana concordaram que deveriam seguir caminhos diferentes. Uma fonte alegou, no entanto, que o casal já estava a ter problemas há algum tempo.

"Ela achava que ele se tinha tornado muito controlador durante a gravidez. E a Janet até já o tinha deixado controlar a aparência dela e a maneira como atuava em concertos", contou fonte próxima do casal.

Segundo a mesma fonte, Janet começou a usar roupas que tapavam o corpo inteiro por causa do marido e deixou de dançar de modo sensual nos videoclips.

O TMZ avança que o casal tinha, provavelmente, um acordo pré-nupcial, já que a cantora fez um acordo semelhante com o segundo marido. Wissam Al Mana é um muçulmano multimilionário do Qatar com uma fortuna avaliada em mil milhões de dólares.

O casal tem um filho de três meses, Eissa Al Mana.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG