Janet Jackson tem tumor nas cordas vocais

A artista adiou a sua digressão para ser operada e corre o risco de não voltar aos palcos

Janet Jackson anunciou há poucos dias que terá de adiar a digressão Unbreakable Workd Tour (prevista para começar a 9 de janeiro) para se submeter a uma cirurgia. Um amigo da cantora confirmou agora, ao site Radar Online, a origem do problema. "Os médicos encontraram um tumor nas cordas vocais da Janet que pode ser grave. É uma condição que tem que ser tratada imediatamente", revelou.

A confirmação por parte desta fonte surgiu alguns dias depois de a cantora, de 49 anos, ter publicado uma mensagem no seu site oficial a avançar o seu afastamento temporário dos palcos. "Preciso que saibam que descobri hoje [24 de dezembro], através dos meus médicos, que tenho que submeter-me a uma cirurgia brevemente. Parte-me o coração dizer-vos que sou forçada a adiar a tournée Unbreakable até à primavera. Por favor, rezem por mim, pela minha família e por toda a nossa equipa durante esta fase difícil", escreveu.

Um especialista consultado pelo Radar Online explicou que, se o tumor for maligno, poderá ditar o fim da carreira da irmã de Mickael Jackson. "Que Deus impeça isto de ser um cancro na laringe. Isso acabaria abruptamente com a capacidade de ela voltar a atuar. Cantar seria impossível ", frisou o Dr. Stuart Fischer. Quanto ao tratamento, caso o tumor se confirme ser cancerígeno, prevê-se que seja complicado. "A cirurgia seria muito complexa e implicaria meses de radioterapia", acrescentou o médico.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG