Já nasceu segundo filho de Blake Lively e Ryan Reynolds

Casal de atores já foi pai pela segunda vez. O bebé - cujo sexo não foi revelado - nasceu esta sexta-feira em Nova Iorque.

Blake Lively, 29 anos e Ryan Reynolds, 39, estão no bom caminho para constituir a família numerosa que sempre desejaram. O casal de atores deu as boas-vindas ao segundo filho esta sexta-feira. O parto aconteceu em Nova Iorque, de acordo com a revista People, mas não foram avançadas mais informações sobre o bebé.

O casal deu o nó em outubro de 2012, um ano depois de terem começado a namorar, numa cerimónia privada na qual estiveram presentes apenas 35 convidados. A primeira filha do casal nasceu em dezembro de 2014.

De acordo com o site da secção Page Six do New York Post, a cantora Taylor Swift - amiga próxima do casal - já terá visitado Lively no hospital.

Em junho, em entrevista ao programa Today, Blake Lively explicou, de forma bem-humorada, que o facto de ter um segundo filho é uma questão hereditária. "Quero muito ter uma família grande! Tenho quatro irmãos, o meu marido tem três. Somos oficialmente reprodutores", disse a protagonista do filme The Shallows.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG