Já nasceu o terceiro filho de Megan Fox

Já nasceu Journey River Green, o terceiro filho de Megan Fox e Brian Austin Green. O casal, que iniciou processo de divórcio no ano passado, reatou relação pouco tempo depois de Fox ter engravidado

Nasceu o terceiro filho de Megan Fox, 30 anos, com Brian Austin Green, 43. É um rapaz, nasceu a quatro de agosto, e chama-se Journey River Green. Vai-se juntar aos irmãos Noah Shannon, de três anos, Bodhi Ransom, de dois e Kassius, de 14 (fruto de uma relação anterior do ator).

Os fãs da estrela da saga Tartarugas Ninja só ficaram a saber da gravidez quando, em abril, Megan Fox surgiu em Las Vegas na conferência Cinema Con com um vestido preto que exibia o já avançado estado de gestação.

Em 2015, Megan Fox iniciou o processo de divórcio com o ator norte-americano depois de cinco anos de casamento. No entanto, segundo uma fonte do E! News, desde que as notícias da gravidez da atriz se tornaram públicas, o divórcio ficou em banho-maria. A fonte acrescenta ainda que os atores estão a trabalhar para que a relação resulte.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG