Já nasceu a mais nova Kardashian

Rob Kardashian, o irmão mais novo de Kim, foi pai pela primeira vez de uma menina, Dream, que nasceu esta quinta-feira, fruto da sua relação com a manequim Blac Chyna.

Uma das mais mediáticas famílias da atualidade acaba de aumentar, com o nascimento da mais nova Kardashian. Rob, o irmão mais novo de Kim, Kourtney e Khloé, e a manequim Blac Chyna, foram pais esta quinta-feira.

A primeira filha do casal, Dream Renee, que nasceu de cesariana no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, foi apresentada nas redes sociais aos fãs do irmão de Kim Kardashian, de 29 anos, e da modelo norte-americana, de 28, com a partilha de imagens e vídeos da bebé.

O filho mais novo de Kris e Caitlyn Jenner, que tem já o seu próprio reality show ao lado da companheira, no canal E!, explicou ainda nas redes sociais que acha a filha parecida com o seu pai, Robert Kardashian, que ficou popularizado por ter sido o advogado de defesa de O. J. Simpson no seu julgamento, acusado de duplo homicídio.

Rob Kardashian e Blac Chyna começaram a namorar no início deste ano, anunciando um noivado em abril e a gravidez da manequim em maio.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG