Já nasceram os gémeos de Amal e George Clooney

Amal deu à luz o casal de gémeos esta terça-feira em Londres

Amal Clooney deu à luz esta terça-feira de manhã, avança a Associated Press. A advogada e o ator George Clooney foram pais de um casal de gémeos, Ella e Alexander.

Num comunicado, citado pela AP, os Clooney revelaram que os gémeos estão "felizes e saudáveis". As crianças nasceram num hospital de Londres. Stan Rosenfield, o publicista do casal, questionado sobre a reação de George Clooney, não resistiu e até fez uma piada: "O George está sedado e deve recuperar nos próximos dias", ironizou.

Clooney, de 56 anos, e Amal, de 39 anos, casaram-se em 2014 em Veneza, Itália, e este são os primeiros filhos do casal.

O nascimento das crianças estava previsto para este mês e por esse motivo George faltou na semana passada à cerimónia do Aurora Prize for Awakening Humanity, apesar de fazer parte do comité que seleciona os galardoados.

Na altura, George disse num vídeo que foi transmitido durante a cerimónia: "Teria ido, mas se a minha mulher tivesse gémeos enquanto eu estivesse aí, não podia regressar a casa nunca mais".

Os rumores da gravidez de Amal e de que o casal estava à espera de gémeos circularam durante muito tempo antes de serem confirmados, em fevereiro. Nesse mês, o ator disse que os dois estavam "muito felizes e entusiasmados".

"Sinto-me um pouco melhor por ter [apenas] 56 anos quando nascerem", brincou o ator, na altura. George disse querer "aproveitar tudo" o quanto for possível.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG