Isabel Figueira viajou para Barcelona

A apresentadora da RTP1 aceitou um convite da marca de roupa que representa, a Diesel, para ir ao país vizinho espreitar algumas colecções.

Isabel Figueira está desde o início desta tarde em Barcelona, Espanha. A apresentadora do programa Top +, da RTP1, viajou para a Cidade Condal a seguir ao almoço, pelas 13h40, na companhia de uma amiga.

Antes de fazer o check-in no aeroporto da Portela, em Lisboa, a cara da estação pública explicou ao DN.pt as razões da curta viagem. "Sou embaixadora da Diesel e vou ver como está a marca em Barcelona. Vou ver a colecção toda e fazer a minha apreciação. Não vou desfilar, vou só assistir", explicou Isabel, que regressa já amanhã à capital.

Recorde-se que Isabel Figueira tem sido notícia, ultimamente, por razões menos positivas. A também manequim esteve internada num hospital lisboeta há cerca de duas semanas, durante dois dias, na sequência de uma quebra física e de excesso de medicamentos. O que motivou novo litígio com o ex-marido, o futebolista do Benfica César Peixoto, que, preocupado com o bem-estar de Rodrigo, de quatro anos, foi buscar o filho de ambos à escola e só o entregou na semana seguinte.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG