Irina Shayk 'sexy' e atrevida em Miami

Indiferente às últimas notícias que surgiram na imprensa internacional sobre a amizade cúmplice entre Cristiano Ronaldo e a manequim Malena Costa, Irina Shayk mostrou-se divertida e sorridente numa tarde dedicada ao lazer. A namorada do futebolista português está de férias em Miami, Florida (EUA), e aproveitou para ir à praia acompanhada de uma amiga de longa data.

Com um biquíni bastante sensual - a parte de cima com padrão leopardo e a de baixo na cor verde-ácido -, a manequim russa foi o centro de todas as atenções em South Beach. Irina Shayk e Anne Vyalitsyna (Anne V) aproveitaram o momento para tirar uma foto divertida, não qual é possível ver os seus corpos esculturais. Anne V, que também é uma manequim de nacionalidade russa, partilhou a imagem com os fãs na conta pessoal do Twitter, gerando de imediato dezenas de comentários com elogios à forma física de ambas. A sessão fotográfica também se estendeu a Ali Kavoussi, um reputado fotógrafo e agente de celebridades, que acompanhou as duas manequins russas no extenso areal de South Beach.

Além de ter apanhado banhos de sol deitada numa espreguiçadeira, a namorada do jogador do Real Madrid também experimentou as cálidas águas das praias de Miami. E até no mar houve espaço para a diversão, já que Anne V apanhou Irina Shayk de surpresa ao puxá-la para baixo de água. Depois de terem dedicado o dia à praia, as duas manequins russas encontraram-se com um grupo de amigos à noite para continuarem a celebrar o aniversário de Anne V, que, na última semana, completou 26 anos.

O semblante alegre e descontraído de Irina Shayk não demonstrou preocupações relativamente às últimas manchetes que fizeram correr tinta na imprensa. Esta semana, a revista espanhola Que Me Dices noticiou o encontro entre Cristiano Ronaldo e Malena Costa, ex-namorada do capitão do Barcelona, Carles Puyol. Segundo a publicação, ambos dançaram animadamente numa discoteca madrilena e, à saída, o avançado português dos merengues terá entregado um bilhete à jovem manequim espanhola com o seu número de telefone, ficando assim lançada no ar uma suspeita de traição.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG