Inês Castel-Branco comenta doença degenerativa da mãe

A filha de Luísa Castel-Branco garante que não conseguiria ter a mesma coragem da mãe.

Luísa Castel-Branco revelou recentemente que sofre de uma doença degenerativa "há cerca de vinte anos". Trata-se de hidradenite supurativa", um problema inflamatório que como explicou em conversa com Manuel Luís Goucha dificulta bastante a vida da comentadora do programa da SIC Caras, Passadeira Vermelha, por estar 24 horas por dia com dores.

Na apresentação do blogue Blue Ginger, da apresentadora da SIC Raquel Strada, a filha Inês Castel-Branco não deixou de comentar a revelação que a mãe fez, destacando o orgulho que sente na mulher que a educou. "Tenho muito orgulho da minha mãe, é um mulherão que não tem medo de se expor. Para mim, é muito complicado vê-la nesta situação mas vou sempre apoiá-la. Claro que se pudesse escolher, guardava só para mim mas se ela preferiu partilhar é porque ela precisava de o fazer", explicou a atriz.

Esta revelação no âmbito do novo livro de Luísa Castel-Branco, Nos Teus Olhos Vejo o Mundo, no qual fala abertamente, e pela primeira vez, deste problema de saúde. "O livro é uma partilha total. Quando o li, ri, chorei e cheguei ao fim e pensei "que horror não era capaz de fazer nada disto". Tenho uma admiração gigante por ela", concluiu.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG