Hugh Laurie é a nova cara da L'Oreal Paris

É conhecido como o desleixado Dr. House pelo mundo, um papel que fez dele o actor mais bem pago da televisão americana. Agora, Hugh Laurie aparece noutro papel, ao dar a cara pelos homens nos anúncios da L"Oreal Paris. A notícia é avançada pelo Daily Mail.

Laurie disse que no inicio pensava ter sido engano, mas depois percebeu que a marca não estava à procura de um modelo, mas sim de pessoas com personalidades fortes, e "que mereçam", que não tenham medo de dizer que usar cosméticos pode ser um decisão muito masculina, no final de contas.Para a L"Oreal "House" parece ser o homem ideal para atrair homens que sintam a sua masculinidade posta em causa pelo uso de cosméticos.

Hugh Laurie tem vindo a ser aclamado pela crítica internacional pelo seu retrato do controverso médico Gregory House, a estrela da série norte-americana "House MD". No entanto, depois da oitava temporada, a última da série, Laurie irá trocar o vicodin pela música. Laurie disse à "Rádio Times" que o fim da oitava temporada parece ser o fim da série, e que é por esse tempo que tem contrato com a estação de televisão.

Estima-se que Hugh Laurie seja o actor mais bem pago da televisão norte-americana, lucrando aproximadamente 250 mil libras por episódio, o que corresponde a 275 mil euros.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG