Gravidez secreta. Enrique Iglesias e Anna Kournikova foram pais de gémeos

Tenista e cantor, que estão juntos há 16 anos, terão sido pais no passado fim de semana. Gravidez foi mantida em segredo

Enrique Iglesias e Anna Kournikova terão sido pais de gémeos no passado sábado. A notícia é avançada pelo TMZ, site norte-americano especializado em notícias de celebridades, que acrescenta que os gémeos são uma menina e um menino e se chamam Lucy e Nicholas.

Os gémeos nasceram em Miami e a gravidez foi mantida em segredo: o TMZ assinala que Kournikova não é vista em público há cerca de um ano.

O cantor e a tenista russa estão juntos há 16 anos. O El País assinala que a ausência do casal foi notada no início de dezembro deste ano no casamento de Ana Boyer, uma das irmãs de Enrique Iglesias, com Fernando Verdasco. Mas a noiva disse à revista espanhola Hola que o irmão não esteve na festa por um motivo que ela tinha "compreendido".

"O meu irmão Enrique não pôde vir, mas estivemos com ele em Miami uns dias antes do casamento", frisou. "Claro que o Enrique estava convidado, foi uma das primeiras pessoas a saber que eu ia casar-me. Teria vindo, mas teve de cancelar por um motivo que compreendi", explicou.

Enrique Iglesias e Anna Kournikova conheceram-se na gravação do videoclip do tema Escape, em 2001. Ela tinha 20 anos, o cantor tinha 26. Ambos levam atualmente uma vida tranquila e reservada numa ilha privada em Miami Beach e, escreve o El País, participam pouco em eventos sociais, sendo raramente fotografados juntos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG