Gravidez secreta. Enrique Iglesias e Anna Kournikova foram pais de gémeos
Tenista e cantor, que estão juntos há 16 anos, terão sido pais no passado fim de semana. Gravidez foi mantida em segredo
Enrique Iglesias e Anna Kournikova terão sido pais de gémeos no passado sábado. A notícia é avançada pelo TMZ, site norte-americano especializado em notícias de celebridades, que acrescenta que os gémeos são uma menina e um menino e se chamam Lucy e Nicholas.
Os gémeos nasceram em Miami e a gravidez foi mantida em segredo: o TMZ assinala que Kournikova não é vista em público há cerca de um ano.
O cantor e a tenista russa estão juntos há 16 anos. O El País assinala que a ausência do casal foi notada no início de dezembro deste ano no casamento de Ana Boyer, uma das irmãs de Enrique Iglesias, com Fernando Verdasco. Mas a noiva disse à revista espanhola Hola que o irmão não esteve na festa por um motivo que ela tinha "compreendido".
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
"O meu irmão Enrique não pôde vir, mas estivemos com ele em Miami uns dias antes do casamento", frisou. "Claro que o Enrique estava convidado, foi uma das primeiras pessoas a saber que eu ia casar-me. Teria vindo, mas teve de cancelar por um motivo que compreendi", explicou.
Enrique Iglesias e Anna Kournikova conheceram-se na gravação do videoclip do tema Escape, em 2001. Ela tinha 20 anos, o cantor tinha 26. Ambos levam atualmente uma vida tranquila e reservada numa ilha privada em Miami Beach e, escreve o El País, participam pouco em eventos sociais, sendo raramente fotografados juntos.