“Gostava muito de assistir ao parto”

Dentro de três meses e meio, o jogador do Sporting e a mulher, Filipa Postiga, vão ter uma nova razão para sorrir. Estão prestes a ser pais de uma menina.

A três meses e meio de ser pai pela segunda vez, o avançado português Hélder Postiga, do Sporting, deseja assistir ao parto da mulher Filipa Postiga que se encontra grávida de uma menina. “Quando o Gonçalo nasceu eu tive a possibilidade de assistir ao parto e adorei. Se assim puder ser desta vez…gostaria imenso”, partilhou o futebolista com a Notícias TV.

Ainda sem nome escolhido, aos cinco meses e meio de gravidez, Filipa revelou-se calma e esperançada em continuar a viver uma gravidez tranquila. “Está tudo a correr bem. O nosso filho Gonçalo nasceu no Inverno e ela vai nascer noutra estação e, por isso, não tenho termo de comparação. São duas gravidezes em alturas completamente diferentes mas acho que vai correr bem”, afirmou a mulher do jogador.

Tal como a mulher, também Hélder Postiga vive esta fase feliz com muita serenidade. “Estava mais ansioso com o nascimento do primeiro filho. Neste já temos a experiência do primeiro, é só deixar passar o tempo”, explicou o ex-jogador que já representou o FC do Porto.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG