George já é rei... das atenções

(COM VÍDEO) Príncipe por nascimento, rei das atenções na visita oficial que os pais, William e Kate, estão a fazer à Nova Zelândia e Austrália. As câmaras têm captado todos os momentos, sobretudo aqueles em que o bebé real foge por completo ao protocolo.

George, de oito meses, mostra grande interesse pelos longos cabelos da mãe, Katherine Middleton, e até os tentou pôr na boca durante uma visita à organização não governamental Plunket, que ajuda crianças e família da Nova Zelândia.

O pequeno príncipe esteve sentado no chão entretido com um brinquedinho de madeira, sob o olhar atento da mãe e da ama, a espanhola Maria Teresa Turrion Borrallo.

Os duques de Cambridge estão a fazer uma visita oficial de 19 dias à Nova Zelândia e Austrália. Esta é a primeira viagem oficial de George, que assim imita o pai.

A primeira visita oficial de William também foi a esta zona do globo, ao lado de Carlos e Diana. Vários momentos dessa viagem têm sido evocados pelo casal nesta visita, como o casaco encarnado de Kate Middleton usou à chegada, muito semelhante ao vestido usado pela princesa de Gales.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG