Príncipe George ficou acordado até mais tarde para conhecer Obama

A imagem do príncipe de pijama e roupão a cumprimentar Barack Obama tornou-se viral

Com apenas dois anos, o príncipe George já cumpre, com entusiasmo, os seus deveres diplomáticos. Esta sexta-feira, embora já vestido com o seu pijama e roupão de noite, o filho de William e Kate foi autorizado a ficar acordado até mais tarde (15 minutos depois da sua hora habitual), para poder cumprimentar o casal Obama, que esta sexta-feira visitou os Duques de Cambridge e o príncipe Harry no Palácio de Kensington, em Inglaterra.

George foi fotografado a apertar a mão ao presidente dos Estados Unidos, levando-o a ajoelhar-se para facilitar o cumprimento. A imagem em questão já está a tornar-se viral nas redes sociais. E enquanto os seus pais e tio conversavam com os norte-americanos, entreteve-se a brincar no seu cavalo de madeira - o mesmo que, curiosamente, os Obama lhe ofereceram aquando do seu nascimento.

A filha mais nova de William e Kate, Charlotte, de onze meses, esteve a dormir profundamente durante todo o encontro, confirmou mais tarde um porta-voz do Palácio de Kensington.

Nesta quinta e provavelmente última visita oficial ao Reino Unido, enquanto presidente dos EUA, Barack Obama passou também algum tempo na companhia da Rainha Isabel II e do seu marido, o Duque de Edimburgo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG