George e Amal Clooney: gémeos a caminho?

Um jornal libanês garante que George e Amal Clooney se preparam para ser pais pela primeira vez, de gémeos, citando fonte próxima da família da advogada

A edição libanesa do jornal Daily Star adianta que George e Amal Clooney vão ser pais pela primeira vez... de gémeos. A publicação cita "fontes próximas da família" da advogada libanesa, especializada em direitos humanos, e adianta que o nascimento dos bebés estará previsto para março.

A notícia, que entretanto tem sido replicada na imprensa internacional, adianta que o casal terá recorrido a tratamentos de fertilidade durante o ano passado. Não houve ainda qualquer reação da parte de George Clooney, de 55 anos, nem de Amal, a esta informação.

O galã de Hollywood e a advogada, recorde-se, casaram-se em setembro de 2014, numa cerimónia que decorreu em Veneza, Itália, e que captou a atenção de vários paparazzi. Na altura do casamento, George Clooney frisou que queria ter filhos, mas que não estava, para já, nas suas prioridades, uma vez que queria "desfrutar daquele momento".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG