George Clooney está outra vez solteiro

O actor e Elisabetta Canalis acabam de separar-se. Os motivos da ruptura não são conhecidos e Clooney volta a ser o homem solteiro mais desejado.

George Clooney e Elisabetta Canalis colocaram um ponto final na relação que mantinham há cerca de dois anos. A separação foi anunciada pelos próprios protagonistas num comunicado: "Já não estamos juntos. A decisão foi pessoal e difícil. Pedimos que respeitem a nossa privacidade".

Ainda há poucos dias, o casal tinha sido fotografado a desfrutar de um jantar num conhecido restaurante do Lago Como, em Milão. Agora revelam que querem seguir caminhos diferentes. George Clooney está actualmente em Londres a rodar o seu novo filme, "Gravity", e a apresentadora está concentrada na sua carreira na televisão.

Há mais de três meses que circulavam rumores de que o namoro entre a estrela de Hollywood e Elisabetta Canalis já tinha conhecido melhores dias. O motivo da ruptura não é conhecida, mas a beldade deseja casar-se e ter filhos. Clooney, por seu lado não parecia disposto a assumir tais responsabilidades.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG