Gémeos fazem a primeira aparição pública

A princesa Gabriella Thérèse Marie e o príncipe Jacques Honoré Rainier, que nasceram há menos de um mês, surgiram na varanda do Palácio nos braços dos pais.

O príncipe herdeiro do trono monegasco e a sua irmã gémea celebram o primeiro mês de vida no sábado, mas hoje tiveram a primeira aparição pública. Jacques Honoré Rainier e Gabriella Thérèse Marie surgiram na varanda do Palácio do principado nos braços dos pais, a princesa Charlene, 36 anos, e o príncipe Alberto, 56.

A 23 de dezembro, os príncipes do Mónaco haviam divulgado as primeiras fotografias oficiais dos gémeos, que nasceram a 10 de dezembro de 2014.

O herdeiro ao trono do Mónaco é o príncipe Jacques por ser varão, apesar de ter nascido dois minutos depois da irmã. Na aparição pública desta manhã, o bebé surgiu ao colo do pai, enquanto a princesa estava nos braços da mãe.

O resto da família real monegasca juntou-se depois aos príncipes, nomeadamente as princesas Carolina e Stephanie, irmãs de Alberto, e os filhos destas, Charlotte Casiraghi e Pierre e Louis Ducruet.

Milhares de pessoas juntaram-se em frente ao Palácio para assistir a este momento

Mais Notícias

Outras Notícias GMG