Foi Katie Holmes quem pediu o divórcio

O casamento de cinco anos Katie Holmes e Tom Cruise chegou ao fim e, segundo a porta-voz do ator, foi a atriz quem pediu o divórcio.

Num email enviado à AFP, Amanda Lundberg confirma a informação avançada pela revista "People" de que o casamento terminara. "Kate pediu o divórcio e Tom está profundamente triste. Ele está concentrado agora nos três filhos. É favor respeitar a privacidade deles", escreveu a porta-voz do ator à agência noticiosa francesa.

O advogado de Katie Holmes, Jonathan Wolfe, já dissera à revista "People" que "este é um assunto pessoal e privado para Kate e a sua família" e que, neste momento, a principal atenção de Kate é a filha. Declarações que o representante da atriz confirmou entretanto à AFP.

Tom Cruise, que faz 50 anos na terça-feira, e Katie Holmes, 33, casaram-se a 18 novembro de 2006 em Itália. A filha do casal, Suri Cruise, nascera a 18 de abril desse ano.

Para o ator este é o terceiro divórcio, depois dos casamentos falhados com Mimi Rogers (entre 1987 e 1990), e com Niciole Kidman (entre 1990 e 2001). Além de pai de Suri, Tom Cruise é também pai adotivo de Isabella, 19 anos, e de Connor, 17.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG