Filho de Will Smith em campanha feminina da Louis Vuitton

Jaden Smith é a estrela da coleção feminina primavera/verão 2016 da marca francesa

Aos 17 anos, e depois de mostrar toda a sua irreverência, o filho do ator norte-americano foi convidado pela Louis Vuitton para ser protagonista da nova coleção primavera/verão deste ano. O curioso é que Jaden Smith não integra a campanha de roupa para homens, mas a feminina. "Estou muito feliz por apresentar Jaden Smith na nova campanha primavera/verão 2016, fotografado por Bruce Weber", anunciou o diretor criativo da marca, Nicolas Ghesquière, no Instagram.

Nesta rede social, o mesmo responsável publicou duas imagens do jovem - uma das quais na companhia das manequins Sarah Brannon, Rianne Van Rompaey e Jean Campbell -, que veste saia, camisola de malha, casaco de cabedal e sapatos de verniz.

A escolha da Louis Vuitton não é um acaso. O filho de Will Smith e Jada Pinkett Smith já surgiu várias vezes em público com peças de vestuário concebidas para serem usadas por mulheres. E também já falou sobre isso, a propósito de uma das vezes em que optou por um vestido para marcar presença em eventos públicos. "Aquele momento em que se está a usar um vestido sem calças e nos desviamos [do que é suposto vestimos] forte", escreveu Jaden, também no Instagram.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG