Filho de Sarkozy é DJ Mosey e passa música em discotecas

O segundo filho do antigo presidente francês passará a ser mais conhecido pelo seu nome artístico: DJ Mosey. Isto porque Pierre Sarkozy demonstrou os seus dotes de Disco Jockey na passada quinta-feira, na conhecida discoteca madrilena Gabana 1800.

Descrito como a "ovelha negra" dos Sarkozy, Pierre não se importa com a política, ao contrário do pai e do irmão Jean, atual presidente da câmara municipal de Neuilly-sur-Seine. 'Sarkozy Junior' gosta mesmo é de mesas de mistura. Aos 26 anos assegura ao jornal espanhol ABC que o gosto pela música eletrónica "começou quando era muito jovem".

"É uma sorte ter uma paixão pela qual me posso deixar levar", afirma. Enquanto que no inicio teve de provar o seu valor por causa do seu apelido agora pode dizer-se que o DJ Mosey é conhecido em todo o mundo pelo seu próprio talento. No entanto, Pierre diz que gosta de trabalhar "em qualquer sítio".

Quanto à participação numa das noites da mais famosa e requisitada discoteca madrilena, a Gabana 1800, Víctor Herrera, o mestre de sala, afirma que consultou com alguns dos seus clientes e achou o Sarkozy "simpático", por isso decidiu contrata-lo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG