Presley Gerber segue as pisadas da mãe Cindy

Presley Gerber, filho mais velho de Cindy Crawford, desfilou para a Dolce & Gabbana no âmbito da semana de moda masculina de Milão. O jovem, de 16 anos, está a seguir as pisadas da mãe no mundo da moda

Presley Gerber, o filho mais velho de Cindy Crawford, está determinado em construir uma carreira da moda. Na noite desta sexta-feira, o jovem, de 16 anos, foi um dos manequins escolhidos para a apresentação da coleção primavera/verão 2017 da Dolce & Gabbana, naquele que foi um dos desfiles da semana de moda masculina de Milão, Itália.

Cindy Crawford, que foi uma das manequins mais aclamadas da sua geração, não escondeu o orgulho por ver o filho a seguir as suas pisadas. "O meu menino está crescido", escreveu a ex-top model, de 50 anos, na rede social Instagram, na legenda de uma fotografia do desfile.

O jovem também contou com o apoio do pai, o empresário Rande Gerber, que também recorreu às redes sociais para manifestar a sua felicidade. "Ficamos distraídos um segundo e acontece isto", referiu Gerber, que também partilhou a imagem do filho.

A moda parece mesmo estar DNA da família de Cindy Crawford e Rande Gerber, sendo que também ele já foi manequim. Isto porque a filha mais nova do casal, Kaia, de 14 anos, já está a seguir o mesmo caminho. Em março último, a jovem posou ao lado da mãe para a edição francesa da revista Vogue. Este mês, ambas repetiram a parceria e fizeram um trabalho para a revista de joias "Chrome Hearts Magazine".

A apresentação da coleção da Dolce & Gabanna, que foi inspirada no universo do The Great Gatsby, do escritor F. Scott Fitzgerald, também contou com a presença de filhos de outras celebridades. Foi o caso de Brandon Lee, de 19 anos, fruto do casamento de Pamela Anderson e Tommy Lee, e de Raferty Law, de 16 anos, filho de Jude Law e Sadie Frost.

Citado pela Vogue, Brandon Lee mostrou-se encantado com a criação que usou, um pijama em seda. "Nunca usei nada parecido com isto. É a roupa mais confortável que já vesti na minha vida", realçou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG