Fanny revela gravidez em direto no "Secret Story" francês

A portuguesa, concorrente da décima edição do 'reality show' Secret Story' em França, revelou que está grávida de cinco semanas

Fanny Rodrigues vai ser mãe pela primeira vez. A ex-concorrente da Casa dos Segredos, que se encontra agora a competir na décima edição do Secret Story francês, revelou em direto na TF1 que está grávida de cinco semanas.

"Não estou sozinha. Soube esta semana que vou ser mãe. Estou à espera de bebé. Estou a ser acompanhada por um médico, vou fazer todos os exames necessários. Está tudo bem com o bebé e com a mãe", revelou a jovem de 24 anos. Fanny adiantou ainda que o pai, Fernando Rodrigues, ficou "incrédulo" com a notícia e que o namorado, o futebolista João Almeida, "chorou quando soube".

Fanny adiantou ainda que não vai desistir do programa e, depois do anúncio, revelou aos restantes concorrentes a novidade.

João Almeida, que tem estado a gerir as redes sociais da namorada enquanto esta está a concorrer no programa francês, expressou a sua alegria por ir viver pela primeira vez a experiência da paternidade. "A vida é uma caixinha de surpresas, e desde que conheci a Fanny têm sido só boas! Hoje foi mais uma, garantidamente a melhor da minha vida! A minha princesa linda está grávida de cinco semanas! Vou ser pai!", escreveu o futebolista.

Fanny Rodrigues tornou-se conhecida do público português em 2011, quando participou na segunda edição do reality show da TVI Casa dos Segredos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG