Família emociona-se na missa em memória da enfermeira

Enquanto o corpo de Jacintha Saldanha segue para a Índia, onde se realizará, este domingo, o funeral, a família mandou celebrar, esta tarde, uma missa em sua memória em Inglaterra.

O marido e os filhos de Jacintha Saldanha, enfermeira do hospital King Edward VII que se suicidou depois de ter caído numa partida de dois animadores de uma rádio australiana, emocionaram-se na missa que mandaram rezar na igreja de St. Teresa of the Child Jesus, em Bristol, Inglaterra.

Benedict Barboza, o marido da enfermeira, deu a mão aos filhos, Lisha, 14 anos, e Junal, de 16, à entrada na igreja.

No altar foi colocada uma fotografia de Jacintha Saldanha, que se enforcou, na sexta-feira, dia 7, depois de ter caído na esparrela dos animadores de rádio e, assim, ter dado informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton, que estava internada devido a graves enjoos matinais provocados pela gravidez.

Através do padre, os filhos da enfermeira disseram: "Iremos ter saudades das tuas gargalhadas, do teu sorriso amável e das memórias que vivemos juntos. A casa está vazia. Estamos devastados e há um enorme vazio nas nossas vidas. Amamos-te, mãe".

O marido, por seu lado, também através do padre, afirmou: "Amo-te e vou ter saudades tuas para sempre".

Ao mesmo tempo que decorria esta missa, no hospital King Edward VII celebrava-se um outro serviço em memória da enfermeira. Enquanto isso, o corpo de Jacintha Saldanha viajava para Shirva, na Índia, onde se realizará o funeral, este domingo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG