Os atores que nunca foram nomeados para um Óscar

Há atores que, apesar de unanimemente considerados a elite da arte da representação nos Estados Unidos, nunca viram o seu nome ir a votação

Falta menos de um mês para a grande cerimónia de entrega dos prémios mais desejados por quem trabalha na indústria cinematográfica de Hollywood. A gala dos Óscares vai já na sua 89º edição e acontecerá a 26 de fevereiro no Teatro Dolby, em Los Angeles, com apresentação de Jimmy Kimmel.

Vencedores e nomeados são tidos como os melhores pela Academia das Artes e Ciências Cinematográficas, que conta com cerca de seis mil elementos que participam na eleição dos atores. No entanto, há intérpretes que, apesar de unanimemente considerados a elite da arte da representação nos Estados Unidos, nunca foram escolhidos para nenhuma das categorias.

A revista Vanity Fair recuou no tempo e fez um apanhado de três dezenas deles. 30 profissionais que imprimiram a sua veia artística em filmes que ficaram na história do cinema, mas cujo desempenho não foi, até agora, reconhecido pela indústria. Veja aqui alguns deles na galeria acima.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG