Escola de línguas usa Melania Trump como incentivo para aprender inglês

A campanha publicitária tem como objetivo lembrar "a importância de conhecer o mundo das línguas e como esse conhecimento é essencial para o sucesso internacional"

Uma escola de línguas na Croácia lançou uma publicidade na qual retrata a primeira dama dos EUA, Melania Trump, em conjunto com a frase: "Imagina o quão longe podes ir com um pouco de inglês".

A campanha publicitária, disponível num outdoor em Zagreb, foi lançada pelo Instituto Americki, um centro de promoção da cultura americana e da língua inglesa, com sede na capital da Croácia.

Na terça-feira, o Instituto partilhou, no Twitter, uma fotografia do cartaz, que mostra a pintura de Melania Trump, feita por Ivis Buric, uma artista local , em frente à bandeira dos Estados Unidos, com a descrição: "Entrámos no jogo dos outdoors".

De acordo com Brett Campbell, cofundador do Instituto, a campanha de marketing tem como objetivo lembrar "a importância de conhecer o mundo das línguas e como esse conhecimento é essencial para o sucesso internacional", afirmou Campbell em entrevista ao jornal croata Vecernji List, citada pelo The Telegraph.

"As pessoas podem ter todo o tipo de opiniões sobre a Melania Trump, mas não lhe podem negar o sucesso que merece e o seu conhecimento de inglês. Nem todos se podem tornar uma das mulheres mais poderosas do mundo", afirmou Campbell.

"Estamos a testemunhar a grande onda de emigração de croatas, que procuram realizar fortunas em países anglo-saxónicos, como a Irlanda, Canadá e Austrália. Se tiver conhecimentos de inglês, pode ir muito longe nesses mercados. E nós podemos ajudá-lo", disse Campbell.

Melania Trump é natural da Eslovénia e mudou-se para Nova Iorque na década de 1990 para iniciar uma carreira como modelo.

A mulher do presidente dos EUA é fluente em cinco línguas: alemão, francês, sérvio, inglês e esloveno.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG