Emma Watson leva segurança para entrega de diploma

Na cerimónia de entrega de diplomas na Brown University, a atriz Emma Watson esteve permanentemente acompanhada por uma mulher que parecia ser uma colega mais velha mas que, mais tarde, surgiu sem o traje e na posse de um distintivo e de uma arma

Na cerimónia de entrega de diplomas na Brown University, em Rhode Island, EUA, Emma Watson, a Hermione na adaptação cinematográfica da saga Harry Potter, que terminou a sua licenciatura em Literatura Inglesa, tinha ao lado uma mulher mais velha, portando o mesmo traje académico que Watson e os outros dois mil estudantes que celebravam a conclusão das suas licenciaturas.

Afinal, fotografias de Watson e da "colega" mostraram depois esta última sem o traje e na posse de um distintivo e de um coldre com uma arma. A Associated Press, que divulgou as imagens, declara que o porta-voz da universidade, Mark Nickel, "não estava disponível para ajudar" a responder às questões levantadas acerca do que parecia ser uma segurança disfarçada e o porquê de esta ter seguido Emma Watson durante toda a cerimónia.

Já o chefe da polícia local, Steven Pare, declarou à revista Timeque a mulher que acompanhava Watson não é membro da polícia local.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG