Elizabeth Taylor é a celebridade morta que mais faturou

A atriz ultrapassou Michael Jackson no ranking da revista "Forbes" das celebridades mortas que mais faturam em 2012. Elizabeth Taylor rendeu 210 milhões de dólares (162 milhões de euros).

Grande amiga do rei da pop, Elizabeth Taylor, que morreu no ano passado com 79 anos, conseguiu ultrapassar Michael Jackson como líder da lista dos que mais faturaram depois de mortos.

Tudo graças aos leilões de jóias, vestidos e obras de arte, que renderam cerca de 184 milhões de dólares (142 milhões de euros), e ao perfume White Diamond, que contribuiu com 75 milhões de dólares (57 milhões de euros) para as contas.

Michael Jackson, que morreu em 2009, desceu para o segundo lugar do ranking com uma facturação de 145 milhões de dólares (111 milhões de euros). A "Forbes" prevê, no entanto, que o rei da pop volte ao topo da tabela já no próximo ano, uma vez que existem rendimentos fixos difíceis de superar.

Elvis Presley, com rendimentos de 55 milhões de dólares (42 milhões de euros), ocupa o terceiro lugar na lista, seguido do criador de The Peanuts, Charles Schulz, com 37 milhões de dólares (28 milhões de euros), e de Bob Marley, com 17 milhões de dólares (13 milhões de euros).

Mais Notícias

Outras Notícias GMG