Edson Celulari diagnosticado com cancro

Ator brasileiro tem um linfoma não-Hodgkin e já iniciou o tratamento

O ator brasileiro Edson Celulari foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin. Com 58 anos, o ator mostrou-se abalado com o diagnóstico mas garante que vai enfrentar o problema de frente. "Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem... coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin", afirmou numa entrevista ao jornal Globo.

Edson Celulari já iniciou o tratamento e garante que "a equipa médica é competente e experiente" e que se mantém "confiante". "Com determinação e fé, sairei desde tratamento ainda mais forte", afirmou.

"Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas", afirmou o galã das novelas que já foi considerado o homem mais bonito da televisão brasileira. "Todo carinho será bem-vindo", acrescentou.

O ex-marido da atriz Cláudia Raia é conhecido do público português por ter participado em várias novelas brasileiras da Globo. O Homem Proibido, de 1982, Cambalacho, de 1986, Fera Ferida gravada em 1993, Explode Coração, de 1995, América, de 2005, Páginas da Vida, de 2006, Beleza Pura exibida em 2008 e Alto Astral gravada em 2015 são algumas das novelas em que o ator entrou.

Nas redes sociais multiplicam-se as mensagens de apoio a Edson Celulari, que tem o mesmo cancro que foi diagnosticado ao também ator Reynaldo Gianecchini, em 2011, ou à presidente afastada Dilma Rousseff, em 2009. Trata-se de um cancro que começa nos linfócitos, células que fazem parte do sistema imunitário.

Edson Celulari tem dois filhos, Enzo, de 19 anos, e Sophia, de 13, fruto da relação com a atriz Cláudia Raia. Há cerca de cinco anos, segundo a revista Veja, que namora com a atriz Karin Roepke, 24 anos mais nova.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG