Do que se alimentam Gisele Bündchen e Tom Brady?

Da lista de ingredientes completamente proibidos fazem parte o açúcar branco e a farinha branca, café ou qualquer outras bebida com cafeína

Em entrevista ao site Boston, Allen Campbell falou sobre a dieta alimentar de Gisele Bündchen e Tom Brady. O cozinheiro particular da manequim e do jogador de futebol norte-americano enumerou os alimentos que o casal consome e aqueles que nunca lhes serve. "Praticamente 80 por cento daquilo que a família come são vegetais. Compro sempre vegetais frescos e produtos orgânicos. Cozinho com ingredientes integrais, como arroz selvagem e quinoa. Os outros 20 por cento consistem em carne magra, como frango e pato. E o peixe é, a maior parte das vezes, salmão", contou.

Da lista de ingredientes completamente proibidos fazem parte o açúcar branco e a farinha branca, café ou qualquer outras bebida com cafeína, laticínios ou glutamato monossódico (utilizado para realçar o sabor dos alimentos). "Em vez de usar azeite para cozinhar, opto por óleo de coco, e como substituto do sódio, utilizo sal rosa dos Himalaias", acrescentou Allen Campbell, sublinhando ainda que tem "muito cuidado com tomates". "Só os sirvo de vez em quando, talvez uma vez por mês. Causam inflamações". Os filhos de ambos, Benjamin Brady e Vivian Lake Brady, também comem do mesmo cardápio. "Acontece 90 por cento das vezes".

Esta é a primeira vez que o cozinheiro trabalha numa casa particular - até agora fê-lo apenas em restaurantes e hotéis. Afinal, como se sente por alimentar duas pessoas para quem o corpo é crucial para as suas profissões? "É isso que torna o meu ofício tão gratificante. Se eu cozinhasse para outras pessoas que não respeitassem nem apreciassem a minha culinária da forma como eles respeitam e apreciam, não seria gratificante. É isso que, ao fim do dia, me faz feliz. Eu faço o que gosto e eles beneficiam com isso", respondeu.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG