Diana Bouça-Nova foi mãe no domingo

Diana Bouça-Nova deu à luz o primeiro filho, Francisco, na manhã deste domingo. A jornalista da RTP1 deu a notícia através das redes sociais, onde também partilhou uma imagem do bebé recém-nascido

Foi às 10.30 deste domingo que "o amor nasceu". Foi desta forma que Diana Bouça-Nova partilhou o nascimento do seu primeiro filho, Francisco, fruto da relação com o empresário Francisco Coelho Lima, com quem está casada desde outubro do ano passado.

A jornalista da RTP1, de 30 anos, não escondeu o momento de felicidade que está a viver com a chegada do mais recente membro da família. Diana Bouça-Nova documentou através das redes sociais a evolução da sua gravidez e decidiu fazer o mesmo no dia do nascimento de Francisco.

"Estamos muito felizes! O Francisco é saudável e um amor! Correu tudo muito bem. Agora vem uma nova fase de descobertas e estou de coração cheio. 40 semanas depois tenho o Francisco nos braços e é a melhor sensação do mundo!", afirma a repórter da estação pública.

Apesar de apenas terem trocado alianças há um ano, a jornalista e Francisco Coelho Lima já mantêm uma relação há doze anos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG