Depardieu 'mostra' em vídeo porque urinou no avião

O actor francês Gérard Depardieu decidiu explicar a 'sua versão' do inicidente em que urinou na carpete de um avião da Air France. Num vídeo intitulado "Dois gauleses no espaço", o homem que dá o corpo ao Obélix da banda desenhada demonstra como o que tem de ser tem mesmo... muita força!

Neste sketch humorístico, Dépardieu surge ao lado de Edouard Baer - que interpreta o inseparável companheiro gaulês Astérix. O vídeo é, naturalmente, uma jogada publicitária que visa promover o novo filme de Astérix e Obélix: Ao serviço de sua majestade, que deverá estrear no Outono de 2012.

O vídeo é ficcional, mas o facto que lhe deu origem aconteceu mesmo: Gérard Depardieu, de 62 anos, foi apanhado a urinar para dentro de uma garrafa - que transbordou para a carpete - num voo da Air France entre Paris e Dublin, que se preparava para descolar.

O actor terá tentado dirigir-se à casa de banho, mas foi impedido pelas hospedeiras, pois estas instalações só podem ser usadas depois de o avião estar no ar.

A cena - tal como o vídeo refere no fim - obrigou o avião a abortar a descolagem e a regressar à zona de embarque. O voo sofreu um atraso de cerca de duas horas.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG