David e Mickael Carreira: "sempre foi tipo cão e gato"

O clã Carreira esteve, mais uma vez, no programa da SIC 'Alta Definição'. David revelou como a distância o aproximou do irmão, Mickael e adiantou que já pensa ter "mini-davidinhos".

Aos 24 anos, David Carreira mantém uma relação de grande proximidade com o irmão mais velho, Mickael, de 30. Mas nem sempre foi assim, como os irmãos revelaram na segunda parte da entrevista ao programa da SIC Alta Definição, gravado em Paris.

"Houve uma fase para que foi mais complicada, quando eu estive aqui em França a trabalhar no álbum e senti, de repente, que já não estava presente, nem com o meu pai, nem com o meu irmão nem com a minha irmã [Sara, de 16 anos]. Quando começas a viver sozinho percebes que há certas pessoas na tua vida que são muito importantes. Eu nunca liguei propriamente ao meu irmão até essa altura. Sempre foi tipo cão e gato e, por mais que eu gostasse dos meus irmãos, nunca fui propriamente de o dizer", explicou o intérprete de Primeira Dama, acrescentando: "às vezes as pessoas de quem mais gostas são as que menos tratas bem e as pessoas com quem tens menos cuidado".

Mickael Carreira adiantou ainda que a relação com o irmão mais novo melhorou com a chegada da idade adulta. "Eu e o David temos uma relação mais próxima neste momento. O que é estranho porque temos passado cada vez mais tempo longe um do outro. Se calhar é da idade. Somos muito mais cúmplices e mais próximos do que nunca".

David Carreira revelou ainda que já pensa ter filhos: "quero ter mini-davidinhos. É algo em que já começo a pensar de forma diferente, em criar a minha própria família e ver mini- davidinhos a correr em todo o lado e dizer 'avô, avô!' (risos)".

Tony Carreira, também convidado desta entrevista conjunta, reagiu com surpresa à revelação do filho: "Estou lixado. Estou a perceber nesta entrevista que vou ser avô", disse o cantor romântico, entre as gargalhadas dos filhos.

David Carreira namora com a apresentadora do Fama Show Carolina Loureiro, embora o relacionamento nunca tenha sido referido ao longo da entrevista a Daniel Oliveira. Mickael Carreira namora com a apresentadora e atriz Laura Figueiredo e Tony está solteiro desde o fim do casamento de 25 anos com Fernanda Antunes, em 2014.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG