Cristiano Ronaldo criticado no Dia de Reis

O jogador partilhou uma fotografia com as prendas que ofereceu ao filho. Nem todos os fãs gostaram

Em Espanha, as prendas não se oferecem no Natal, mas no Dia de Reis, que se comemorou ontem, e o jogador do Real Madrid cumpriu com a tradição. Cristiano Ronaldo partilhou uma imagem na sua página de Facebook onde está com o filho, Cristianinho, rodeado dos presentes que recebeu. A acompanhar a imagem, o futebolista escreveu: "Feliz Dia de Reis".

As críticas não se fizeram esperar: enquanto alguns fãs gostaram que Ronaldo partilhasse uma foto da sua intimidade, houve muitas vozes que se levantaram contra o "excesso" de presentes que o futebolista ofereceu a Cristiano, acusando o jogador de esquecer aqueles pais que não têm dinheiro para oferecer prendas caras aos filhos.

Entre os cerca de 20 mil comentários que o post de Ronaldo recebeu, pode ler-se: "Essa criança está a ficar mimada" ou "1,7 milhões de pessoas gostaram de ver o que publicaste mas existem outros milhões de crianças que nem sequer terão um brinquedo" e ainda "Que belo cristão. Com esse privilégio de ser um homem bem-sucedido poderia fornecer um grão de areia em forma de presentes de Reis (alimentos, água e medicamentos) às crianças de África".

No entanto, também houve quem saísse em defesa do jogador e comentasse que o futebolista "é o melhor pai do mundo" e que Cristianinho "é uma criança normal, que, tal como os outros meninos, também gosta do Iron Man".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG