CR7 finge ser polícia e prega partida aos amigos

Cristiano Ronaldo partilhou um vídeo onde finge ser um agente policial para pregar um susto aos amigos com quem está de férias nos EUA

Cristiano Ronaldo continua a gozar as férias, antes de regressar ao trabalho no Real Madrid. CR7 está em Miami a desfrutar de uns dias de descanso, que se têm pautado, também, por momentos de diversão.

No Instagram, o capitão da seleção das quinas, vencedora do Euro 2016, partilhou um vídeo em que prega um susto a dois dos amigos com quem está de férias, entre eles Ricardo Regufe, um dos seus melhores amigos.

Com lanternas nas mãos, o craque internacional fingiu ser um agente policial e tentou assustar os dois amigos à saída de um elevador. "A polícia está no edifício", lê-se na legenda da publicação. Veja aqui a reação dos companheiros no vídeo que já conta com mais de um milhão de visualizações.

Recorde-se que foi agora atribuído um novo romance a Cristiano Ronaldo, depois de terem sido publicadas fotografias de CR7 em clima de grande cumplicidade com Cassandre Davis, blogger de fitness norte-americana.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG