Cotillard grava campanha na casa de infância de Christian Dior

A atriz francesa, que celebrou recentemente 41 anos, foi fotografada por Craig McDean nos jardins da casa de infância de Dior

A atriz francesa Marion Cotillard protagoniza uma nova campanha da Dior, marca da qual é embaixadora desde 2008, para mostrar os mais recentes modelos de mala da linha Lady Dior para a coleção primavera/verão 2017.

A estrela da sétima arte, que celebrou recentemente 41 anos, foi fotografada por Craig McDean nos jardins da casa de infância de Christian Dior, o fundador da marca francesa, em Granville, o mesmo local que acolheu um museu de homenagem à vida e carreira do estilista.

Para a campanha, Marion Cotillard usa alguns vestidos da mesma marca de luxo com uma forte aposta em motivos florais, tons coloridos ou animal print.

A atriz, que esteve recentemente nas bocas do mundo por ter sido apontada como a causa da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie - rumores já negados pela própria -, é uma das mais galardoadas e populares atrizes francesas.

O mais recente filme de Cotillard, curiosamente, estreou-se esta quinta-feira nas salas de cinema em Portugal. O drama Tão Só o Fim do Mundo, com realização do jovem e aclamado Xavier Dolan, retrata a história de um homem que regressa a casa, para visitar a família, após uma ausência de 12 anos, para lhes revelar que está prestes a morrer.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG