Conseguirá Ramsay convencer vegetariana a comer um bife?

Gordon Ramsay publicou no YouTube um vídeo onde cozinha um bife para uma vegetariana que não come carne há três anos. Qual será o resultado?

Gordon Ramsay aceitou a difícil missão de tentar convencer uma vegetariana a comer um bife cozinhado por si. Num vídeo publicado pelo próprio "chef" britânico na sua conta do YouTube, uma das tratadoras e nutricionistas dos macacos do Jardim Zoológico de Londres, Hannah, explica a Ramsay que não inclui carne na sua dieta há três anos por ser vegetariana.

A tratadora revela a Gordon Ramsay que deixou de comer carne pouco depois de começar a trabalhar naquele Jardim Zoológico da capital inglesa. Segundo Hannah, a sua visão mudou depois de perceber como os animais são tratados e que, mesmo antes de iniciar a sua carreira no Zoo, já tinha cuidado ao pré-selecionar a carne que comprava.

Com a dieta vegetariana que Hannah adotou, desenvolveu intolerância ao glúten e aos laticínios. A tratadora come quase todos os dias a mesma refeição: massa sem glúten com molho pesto e uma batata cozida. O chefe de cozinha acha que a jovem criou esta intolerância devido à pouca diversidade na sua dieta e à falta de proteína animal e decidiu cozinhar-lhe um bife. Conseguirá ela comê-lo? Veja aqui:

Mais Notícias

Outras Notícias GMG