Claudia Schiffer lança coleção de roupa inspirada em Espanha

A ex-"top model" alemã Claudia Schiffer acaba de lançar uma nova coleção de 40 peças de caxemira, inspirada no sul de Espanha. Os preços vão dos 280 aos 590 euros.

Claudia Schiffer está de volta ao mundo da moda, agora na pele de estilista, e acaba de lançar uma nova coleção de 40 peças de caxemira, essencialmente camisolas, vestidos e ponchos.

Segundo contou a empresária e ex-"top model", a inspiração por trás desta criação surgiu numa recente viagem ao sul de Espanha. "Fiquei inspirada pelas cores que vi, os cheiros, as texturas. A arquitetura também me influenciou. O vermelho do pôr-do-sol, o laranja queimado, o azul profundo e a paleta camel", explicou a alemã de 46 anos à edição norte-americana da revista "Vogue".

A manequim já tinha feito algumas colaborações com a marca espanhola de malhas TSE, mas esta é a primeira vez que assina a sua própria linha. As peças são produzidas pela marca espanhola mas o nome que se lê na etiqueta é Claudia Schiffer.

As 40 peças criadas pela alemã encontram-se à venda no "site" Stylebop.com e têm preços que variam entre os 280 e os 590 euros por peça. No Instagram, Claudia Schiffer foi matando a curiosidade dos admiradores e amantes da moda, publicando algumas imagens da campanha da nova coleção que é protagonizada por si mesma.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG