Chris Brown é acusado de ter roubado iPhone a fã

O cantor norte-americano enfrenta nova polémica. Mulher acusa o ex-namorado de Rihanna de lhe ter roubado o telemóvel.

O cantor e "rapper" norte-americano Chris Brown é acusado de ter roubado um telemóvel a uma mulher. Segundo o jornal The Sun, que avança hoje a notícia na sua edição on-line, Chris Brown, 22 anos, terá retirado das mãos de uma mulher, Christal Spann, um iPhone.

Segundo a publicação, a mulher terá tentado tirar fotografias ao cantor, sem a sua autorização, quando este saía de um espaço de diversão nocturna, o bar Cameo, em Miami. Ao aperceber-se das intenções da cidadã, Chris Brown retirou o equipamento a Christal, e seguiu em viagem ao volante do seu carro.

O caso está a ser investigado pelas autoridades locais. Christal Spann avançou com uma queixa junto da polícia de Miami.

Um responsável do Departamento de Polícia de Miami Beach afirmou ao site TMZ que ainda não foram "efetuadas detenções", mas assegurou que o incidente encontra-se "sob investigação".

Chris Brown encontra-se em liberdade condicional. Foi condenado por agressão à então namorada, Rhianna, em 2009, na véspera da cerimónia de entrega dos Grammy.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG