Celebridades prestam tributo a Alexander McQueen

Naomi Campbell, Salma Hayek, Sarah Jessica Parker e Gisele Bünchen compareceram no baile do Metropiltan Museum, em Nova Iorque, com vestidos da marca.

O Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, inaugurou ontem a exposição "Alexander McQueen: Savage Beauty", que contém as primeiras colecções do estilista. Ao todo estão expostos cerca de 100 modelos e 70 acessórios criados pelo designer ao longo dos seus 19 anos de carreira.

Quem também prestou tributo ao malogrado estilista foram algumas divas do mundo do cinema e da moda, que estiveram presentes no tradicional baile anual de gala. Sarah Jessica Parker e Gisele Bündchen usaram vestidos vintage do criador, resgatados dos arquivos da casa. Salma Hayek e Naomi Campbell usaram modelos McQueen das últimas colecções - já desenhados por Sarah Burton - como forma de homenagem.

Sarah Burton, estilista responsável pelo vestido de noiva usado por Kate Middleton na passada sexta-feira, também esteve presente na exposição do estilista. Ela é, desde a morte de Alexander McQueen, a directora criativa da marca.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG