Cauã Reymond "impressionado" com o vinho e as praias portuguesas

Cauã Reymond regressa esta quinta-feira ao Brasil depois de umas férias em Portugal com a namorada

Algarve, Lisboa e Sintra foram os locais escolhidos por Cauã Reymond para experienciar o que de melhor há em Portugal. O ator brasileiro regressa esta quinta-feira ao Brasil, depois de alguns dias de férias com a namorada, Mariana Goldfarb, mas garante que ficou fascinado com tudo o que o nosso país tem para oferecer.

"Fiquei muito impressionado com as praias portuguesas, com a água limpa e transparente. O povo recebeu-me muito bem, a comida é sensacional e o vinho também. Eu que não sou de beber muito, aqui bebi bastante vinho", contou, entre risos, ao nosso jornal.

Foi uma semana dedicada ao "surf", à namorada, que tem família no Norte de Portugal, e que serviu, sobretudo, para o ator de 36 anos repor as energias que gastou nas gravações da minissérie Justiça, que protagoniza para a Globo: "Dormi muito. Estava num ritmo tão pesado que dormia muito pouco".

O ator reconhece a euforia com que foi abordado na rua, especialmente por mulheres, mas garante que "as portuguesas são muito educadas". "Trataram-me sempre muito bem. Fico lisonjeado por o meu trabalho chegar até vocês. Quando se faz um trabalho como o nosso, que é para entreter, queremos atingir o maior público possível, por isso fico feliz por as pessoas em Portugal gostarem do que eu faço".

Cauã Reymond vai, dentro de poucos meses, dar início às gravações de um filme sobre D. Pedro I, o imperador português que, a 7 de setembro de 1822, declarou a independência do Brasil. Também por esse motivo fez questão de visitar locais históricos como os Palácios de Queluz e de Mafra.

A paixão por Portugal e este novo projeto, revela ainda, vão voltar a trazê-lo a território luso em breve. "Vamos certamente gravar cá em Portugal. Penso voltar pelo menos mais uma vez este ano e também no começo do ano que vem", conclui.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG