Cauã Reymond em Portugal: férias e pesquisa para novo filme

Cauã Reymond chegou a Portugal no passado domingo para iniciar a produção de um filme sobre a vida de D. Pedro I. Além do trabalho, o ator também tem aproveitado para passear por zonas como Sintra ou Sagres

Dias depois de ter terminado as gravações da minissérie da Globo Justiça, que se estreia na próxima segunda-feira, dia 22, no Brasil, e de ter afirmado que queria fazer uma pausa na carreira, Cauã Reymond já está envolvido num novo projeto profissional que o fez viajar até Portugal. O ator chegou ao nosso país no passado domingo e prepara-se para produzir e protagonizar um filme sobre a vida de D. Pedro I, primeiro imperador do Brasil.

O artista brasileiro, de 36 anos, tem percorrido algumas zonas de Portugal que estão relacionadas com a história de D. Pedro I. Na passada terça-feira, Cauã partilhou nas redes sociais uma fotografia tirada em Sintra e esta quinta-feira publicou uma outra no sul do país. O ator esteve em Sagres e nos próximos dias deverá visitar outras cidades portuguesas.

De acordo com o site Ego, da Globo, o galã brasileiro aproveitou a viagem para estar com a namorada, Mariana Goldfarb, que já se encontrava em Portugal com a família. A manequim, de 26 anos, também publicou imagens na sua conta de Instagram. Uma delas em Sagres, momentos antes de um almoço tipicamente português.

Sobre o filme que se prepara para produzir e protagonizar, Cauã Reymond revelou que o objetivo é mostrar um pouco mais sobre a vida de D. Pedro I. "Acostumamo-nos a ter uma visão muito restrita dele, queremos algo mais amplo. Ele era mulherengo, sim, como conhecemos, mas também muito mais que isso. Por isso escolhemos a Laís Bodanzky como realizadora, para ter um olhar mais sensível e menos machista", explicou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG